Portal da Cidade Umuarama

Pandemia

Douradina tem mais um caso de covid-19 confirmado e 14 pessoas em isolamento

Município registra sete casos positivos da doença desde o início da pandemia. Destes, quatro pacientes já foram curados

Postado em 29/06/2020 às 16:38 |

Ao todo, a cidade tem 47 notificações relacionadas ao novo coronavírus (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Douradina registrou o sétimo caso do novo coronavírus nesta segunda-feira (29). A informação foi divulgada por meio do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

O boletim aponta que dos sete casos confirmados na cidade desde o início da pandemia, quatro já foram curados, um paciente encontra-se internado e um outro está em isolamento. Além disso, um óbito ocorrido no mês de maio, em São Paulo foi inserido nas estatísticas devido o paciente ser morador de Douradina.

Ao todo, a cidade tem 47 notificações relacionadas ao novo coronavírus. Deste total, 32 foram encerradas. Há ainda 14 pessoas em isolamento domiciliar e estão sendo monitoradas por apresentarem síndrome gripal e um outro paciente suspeito encontra-se internado.

A Secretaria Municipal de Saúde continua reforçando a importância das medidas de prevenção à covid-19. “A orientação é para que ao sair de casa, as pessoas continuem utilizando corretamente a máscara de proteção, fazendo a lavagem de mãos com água e sabão ou álcool 70%, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento das outras pessoas”.

Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta segunda-feira 573 novas confirmações e mais 14 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma 21.089 casos e 600 mortos em decorrência da doença. No boletim de hoje há dois ajustes de municípios de residência em casos já confirmados.


Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas