Portal da Cidade Umuarama

referência

Dimensão Shopping da Saúde inaugura unidade em frente ao Hospital Uopeccan

Nova unidade abre nesta segunda-feira (09) e visa proporcionar mais comodidade aos consumidores

Publicado em 06/12/2019 às 02:31
Atualizado em

(Especial Publicitário)

Inaugura na próxima segunda-feira (09), às 9h, a nova unidade da Dimensão Shopping da Saúde. A abertura do novo empreendimento será marcada com um evento aberto ao público e clientes com a presença do prefeito Celso Luiz Pozzobom, empresários do mercado farmacêutico e do diretor da Hospital Uopeccan de Umuarama, Wanderlei Rosa.

A Dimensão Shopping da Saúde é uma empresa completa, onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos médicos e hospitalares, entre eles curativos, termômetros, produtos de nutrição enteral, meias de compressão, acessórios ortopédicos, cadeiras de rodas, camas hospitalares, bengalas, andadores, aparelhos de pressão, produtos para home care, fraldas geriátricas, entre outros.  


As modernas instalações possuem 380m² e está localizada no recém inaugurado Centro Médico Higienópolis. A Dimensão Shopping da Saúde conta com uma equipe de 30 colaboradores capacitados - entre eles duas farmacêuticas e uma nutricionista - aptos a oferecer atendimento excelência a cada cliente.  

Outro diferencial é o serviço de entrega em domicílio gratuito no município de Umuarama, sempre com garantia de qualidade em todos os produtos e equipamentos. 


À frente do empreendimento está o empresário Hediney Prando, em parceria com os filhos, Guilherme e Miguel Prando. Há menos de 30 dias, a família Prando também trouxe para Umuarama a primeira unidade da Ultrafarma Popular fora do estado de São Paulo.  


“Atuando na área há 20 anos, acompanhamos o crescimento e a expansão do município, que se tornou um pólo de saúde regional. Hoje atendemos não apenas os municípios nos arredores de Umuarama, como também Mato Grosso do Sul e outras cidades do estado”, comenta o empresário Hediney Prando.  

Segundo ele, o objetivo é continuar investindo e contribuir para um atendimento em saúde de qualidade à população. “Com a nova unidade pretendemos proporcionar mais comodidade ao consumidor umuaramense e assim como para aqueles que se deslocam de cidades vizinhas para buscar tratamento médico, sempre prezando a alta qualidade no atendimento e nos produtos oferecidos, atendendo assim toda a população e dando atenção especial àqueles que sofrem e tratam alguma enfermidade”, conclui.  

Para o próximo ano o empresário prevê ainda a abertura de outros empreendimentos do grupo em cidades do Paraná e Mato Grosso do Sul.

Acesse a página no Facebook e fique por dentro das novidades


Dimensão Shopping da Saúde - Unidade II

Avenida Paraná, Centro Médico Higienópolis em frente ao Hospital Uopeccan
(44) 3622-5022

Dimensão Shopping da Saúde - Matriz 

Rua Gov. Ney Braga, 4339 - Zona I
(44) 3055-7100 

De segunda à sexta das 8h às 18h / Aos sábados das 8h às 12h 



Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário