Portal da Cidade Umuarama

Autoestima

Descubra os benefícios do pole dance para seu corpo no Planet Pole Dancing

Planet Pole Dancing é o único estúdio de pole dance da cidade e região e com metodologia exclusiva

Publicado em 17/06/2021 às 02:22
Atualizado em

Samantha Oyama (instrutora de pole dance) Marcella Costa (aluna) Viviane Arcanjo (instrutora de pole dance) (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Empreender em tempo de pandemia é loucura ou coragem? Para a nutricionista Viviane Arcanjo é sinônimo de superação! A nossa história começa há 2 anos quando a protagonista deste enredo participou de uma feira nutricional e conheceu uma categoria esportiva chamada pole dance. Sem nunca ter contato algum com a atividade de dança e ginástica, se apaixonou e voltou para a Capital da Amizade com uma barra, que como ela relata, ficou em seu quarto parada por dois meses.

Após esse período tomou coragem e buscou quem pudesse ensinar a arte, aprendendo diariamente com grandes profissionais da área. Cada dia mais experiente, passou a publicar suas performances nas redes sociais e o que era hobby acabou se tornando profissão pelo acaso.


Muitas mulheres foram surgindo demonstrando grande interesse pelo pole dance, inclusive a atleta BikiniPro Ana Paula Baggio, a famosa “Pingu” da cidade de Cruzeiro do Oeste. Em um quarto, com apenas uma barra, um espelho foi colocado e uma caixa de som instalada, nasceu assim um empreendimento. Com o aumento do número de alunas o espaço foi ficando cada dia menor, por isso no início do ano o estúdio ampliou, mudando para área central e ganhou novos equipamentos.

O Planet Pole Dancing é o único estúdio de pole dance de Umuarama e região. Com metodologia exclusiva e com o lema “Seu Universo nas Alturas”. Para uma experiência completa, o estúdio oferece treino exclusivo com o personal trainer Lucas Afonso, que se especializou como pole trainer, e que foca a força, flexibilidade e desenvoltura muscular.


Viviane conta com a parceria de Samantha Oyama, que além de publicitária e contar com outras atividades em sua área, se tornou instrutora de pole dance devido sua formação em ballet clássico, jazz dance e principalmente a sua evolução de aluna à professora.

Além de toda inovação ao empreender em meio à crise econômica que vivemos, elas estão dispostas a quebrar muitos tabus e principalmente emponderarem grandes mulheres! Se você quiser saber mais sobre o pole dance, o Planet Pole Dancing, e como se matricular, acesse as redes sociais das instrutoras: @nutrivivi_poledance, @samantha_oyama e @planetpoledance


Fonte:

Deixe seu comentário