Portal da Cidade Umuarama

Saúde

Cruzeiro do Oeste tem cinco casos confirmados de covid-19, aponta boletim

As pessoas, quatro homens e uma mulher, que contraíram a covid-19 foram contaminadas fora da cidade, inclusive em Umuarama

Publicado em 01/06/2020 às 04:33
Atualizado em

A Secretaria Municipal de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos como a higiene (Foto: Google Maps)

Na tarde desta segunda-feira (01) foi atualizado o boletim epidemiológico da covi-19 pela Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Oeste. Ele aponta cinco casos confirmados do novo coronavírus no município e que os pacientes acometidos pela doença estão em isolamento domiciliar.

As pessoas, quatro homens e uma mulher, que contraíram a covid-19 foram contaminadas fora da cidade. Quatro delas trabalham em uma empresa de Cianorte e a outra em um estabelecimento comercial de Umuarama.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.

No Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou neste domingo (31) mais 214 diagnósticos de covid-19. Com isso, sobe para 4.687 o número de casos confirmados em 248 municípios paranaenses.

O número total de residentes no Paraná que morreram em consequência da infecção causada pelo vírus Sars-CoV-2 chegou a 182. Um a mais do que o último informe. A paciente que faleceu tinha 89 anos, estava internada, residia em Londrina e foi a óbito no sábado (30). 

Fonte:

Deixe seu comentário