Portal da Cidade Umuarama

coronavírus

Cruzeiro do Oeste registra um óbito por covid e investiga outra morte suspeita

Vítima que teve diagnóstico positivo, era um homem de 57 anos, que estava internado na UTI de um hospital de Paranavaí

Publicado em 26/01/2021 às 21:26

Há ainda 10 moradores de Cruzeiro do Oeste que se recuperam internados em UTI's de hospitais da região (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

A Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Oeste confirmou na tarde desta terça-feira (26) mais dois pacientes diagnosticados com a covid-19. Os novos diagnosticados são duas mulheres. 

O boletim epidemiológico ainda confirmou mais um óbito ocasionado pela doença e outro aguardando a confirmação de causa por parte do hospital de Umuarama onde a vítima estava internada. O paciente com óbito confirmado por coronavírus é um homem de 57 anos, com comorbidades, que estava internado na UTI em Paranavaí.

O município de Cruzeiro do Oeste soma 1319 casos de coronavírus, dos quais 1007 já se recuperaram, 283 se recuperam em isolamento domiciliar e 12 estão internados. Infelizmente 17 pessoas não resistiram à doença e faleceram.

A Secretaria de Saúde alerta para que a população continue com os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.


Fonte:

Deixe seu comentário