Portal da Cidade Umuarama

Saúde

Criança de apenas um ano morre com suspeita de dengue na região de Campo Mourão

Bebê morreu na madrugada dessa quarta-feira (03), na Santa Casa de Campo Mourão, onde estava internada desde a tarde de domingo (31)

Publicado em 02/06/2020 às 22:55
Atualizado em

De acordo com familiares, exame apontou que Isabela Dias Farias estava com dengue (Foto: Reprodução redes sociais)

Isabela Dias Farias, de um ano e três meses de idade morreu com suspeita de dengue na madrugada dessa quarta-feira (03), na Santa Casa de Campo Mourão, onde estava internada desde a tarde de domingo (31). A família de Isabela é cearense, e, em razão da pandemia da covid-19 está com o circo estacionado em Boa Esperança.

Depois de não se sentir bem, Isabela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Mourão onde depois de passar por uma bateria de exames permaneceu internada. O estado da bebê piorou e ela acabou morrendo na madrugada dessa quarta-feira na Santa Casa, onde estava internada na UTI.

De acordo com familiares, a menina realizou exames de dengue, do novo coronavírus, H1N1, entre outros. Todos deram negativos. E, na madrugada desta quarta-feira, foi realizado novamente o exame de dengue, que testou positivo para a doença. Porém, a Secretaria Municipal de Saúde de Boa Esperança aguarda uma contraprova de exame para confirmar se a menina morreu por dengue.

Fonte:

Deixe seu comentário