Portal da Cidade Umuarama

Campanha

Covid-19: Umuarama segue com a vacinação da segunda dose nesta quinta-feira

As vacinas para a primeira dose acabaram e a imunização terá continuidade após o município receber mais doses

Publicado em 09/09/2021 às 07:30

Umuarama ainda não recebeu um novo lote de imunizantes para retomar a vacinação da primeira dose (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Umuarama segue com a vacinação apenas da segunda dose da vacina contra a covid-19 para todos os grupos. Os imunizantes da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer estarão disponíveis no Sest/Senat, localizado na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 791, em frente ao Pronto Atendimento.

A vacinação acontece das 8h às 11h e das 13h30 às 16h desta quinta-feira (9). Não é necessário agendamento. Observe a data marcada, leve sua carteirinha e documento pessoal com foto para receber a dose dois. A vacina será aplicada enquanto houver disponibilidade de imunizantes.

As vacinas para a primeira dose acabaram e a imunização terá continuidade após o município receber mais doses. Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Umuarama, a última data de aplicação da primeira dose foi no dia 31 de agosto. Após essa data, Umuarama ainda não recebeu um novo lote de vacinas.

Fonte:

Deixe seu comentário