Portal da Cidade Umuarama

Imunização

Coronavírus: apenas 551 umuaramenses receberam a segunda dose da vacina

A primeira dose já foi distribuída a 3.249 umuaramenses, com isso foram aplicadas até o momento 3.800 doses das vacinas Coronavac e AstraZeneca/ Oxford

Postado em 23/02/2021 às 09:52 |

E nesta terça-feira (23) começou a vacinação de pessoas de 87 e 88 anos (Foto: AEN)

A Secretaria Municipal da Saúde informou, nesta segunda-feira (22), que 551 pessoas já receberam as duas doses da vacina contra o coronavírus em Umuarama. E nesta terça-feira (23) começou a vacinação de pessoas de 87 e 88 anos.

A primeira dose já foi distribuída a 3.249 umuaramenses, com isso foram aplicadas até o momento 3.800 doses das vacinas Coronavac e AstraZeneca/ Oxford em pessoas dos grupos prioritários definidos pelos planos nacional e estadual de imunização.

As segundas doses atenderam a internos e trabalhadores em instituições de longa permanência para idosos (ILPIs), vacinadores/aplicadores da vacina contra Covid-19 e demais servidores da área de saúde, que atuam diretamente no enfrentamento da doença.

Ainda sobre a vacinação para pessoas de 87 e 88 anos, ela ocorre em quatro unidades básicas de saúde do município que atuam como referência na vacinação de idosos – UBS Lisboa, UBS Vitória Régia, UBS Bem-Estar e UBS Primeiro de Maio.

A vacinação será ministrada das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.



Apartamentos para alugar em Umuarama

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas