Portal da Cidade Umuarama

Em Umuarama

Com mais três casos, sobe para 106 o total de pessoas infectadas pela dengue

Há ainda 84 suspeitas sendo investigadas por meio de exames e avaliações clínicas

Publicado em 13/03/2023 às 09:37

Já foram identificados casos de dengue em 58 localidades da cidade e também nos distritos de Lovat, Roberto Silveira e Serra dos Dourados (Foto: Assessoria)

O boletim semanal da dengue, atualizado pelo Serviço de Vigilância em Saúde Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde, eleva para 106 o total de pessoas infectadas pela doença desde agosto do ano passado em Umuarama, com o registro de três novos casos nesta semana.

O documento traz ainda a informação de um caso confirmado de febre chikungunya e duas suspeitas em investigação. Ainda com relação à dengue, há 84 suspeitas sendo investigadas por meio de exames e avaliações clínicas e 965 exames tiveram resultado negativo, dentre os 1.156 registros de suspeita da doença.

Já foram identificados casos de dengue em 58 localidades da cidade (bairros, praças colégios e unidades de saúde) e também nos distritos de Lovat, Roberto Silveira e Serra dos Dourados; oito unidades de saúde seguem em situação de alerta devido à alta incidência de pessoas contaminadas – Vitória Régia, Sonho Meu, Ouro Branco, Posto de Saúde Central, Centro de Saúde Escola e os jardins Panorama, Cruzeiro e São Cristóvão.

Fonte:

Deixe seu comentário