Portal da Cidade Umuarama

prevenção

Clínica de Vacinas da Unimed oferece imunização contra diversas doenças

Entre as mais procuradas está a da gripe, disponibilizada a todos os públicos. Proteção contra a Influenza pode ajudar em eventual diagnóstico de covid-19

Postado em 22/05/2020 às 12:00 |

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Um novo modelo de atendimento irá agilizar e facilitar o acesso a vacinação em Umuarama. A Unimed Noroeste agora possui um espaço exclusivo para aplicação de vacinas. A Clínica de Vacinas funciona anexa ao Espaço Viver Bem da Unimed e conta com uma equipe especializada, seguindo os mais rigorosos critérios de prevenção contra à covid-19.

São disponibilizadas para imunização vacinas contra doenças como gripe, meningite, pneumonia, entre outras. A Clínica atende não apenas beneficiários Unimed, como também a comunidade em geral. 

Para pessoas em grupo de risco de contaminação do coronavírus, existe a opção de atendimento no próprio carro do paciente, ou em domicílio, no caso de pessoas que residem em Umuarama. 


Solicite seu atendimento em domicílio 

Influenza (Gripe)

Nesta época do ano, as campanhas de vacinação contra a Influenza são reforçadas, porém muitas pessoas não se enquadram no público-alvo do Ministério da Saúde. Especialistas também recomendam a vacinação contra a gripe para evitar  ajudar a desafogar o sistema de saúde durante a pandemia e facilitar diagnósticos, que os sintomas muito se assemelham aos da covid-19. A Clínica de Vacinas da Unimed disponibiliza a imunização contra a Influenza para pessoas de todas as idades. 

Outras Vacinas

- Hepatite A

- Hepatite A+B

- HPV Quadrivalente

- Meningocócica Conjugada ACWY

- Meningocócica B

- Tríplice Acelular (DTPa) infantil

- Tríplice Acelular + Pólio inativa

- Pneumocócica conjugada 13 - Valente

Confira o manual de vacinação completo da Unimed



Clínica de Vacinas - Unimed Noroeste
Avenida Brasil, 3792 - Umuarama
(44) 8804-7244 | (44) 3361-6370
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário