Portal da Cidade Umuarama

NEGÓCIOS

Casa do Empreendedor oferece curso de boas práticas em alimentação

Treinamento é direcionado a empresários, supervisores ou manipuladores de alimentos e a quem atua em empresas do ramo de alimentação

Publicado em 22/03/2019 às 02:37

(Foto: Ilustrativa)

Um treinamento que oferece capacitação para quem atua nos processos de manipulação e produção de alimentos de forma segura está sendo oferecido pela Casa do Empreendedor de Umuarama, destinado a empresários, supervisores ou manipuladores de alimentos e a quem atua em empresas do ramo de serviços de alimentação.

No curso, o participante aprenderá boas práticas nos serviços de alimentação e informações para compreender melhor as questões relacionadas à segurança alimentar. “Esse treinamento oferece capacitação com foco na resolução RDC 216/2004 da Anvisa, no processo de elaboração dos alimentos, nas formas de armazenamento e conservação e em outros importantes conceitos e práticas que aprimorarão seu negócio”, explica o coordenador da Casa do Empreendedor, Paulo Leon Baraniuk.

Microempreendedor individual, responsáveis por micro e pequenas empresas ou mesmo empreendedores e empresários em potencial foram o público-alvo do curso. “Lembramos que o curso de boas práticas é uma exigência da Vigilância Sanitária para quem manipula alimentos – seja proprietário e/ou colaborador”, acrescenta Paulo Leon.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente na Casa do Empreendedor (na Praça Hênio Romagnolli, ao lado da Aciu), pois os números de vagas é limitado. Mais informações pelo fone (44) 3624-8065.


Fonte:

Deixe seu comentário