Portal da Cidade Umuarama

outubro rosa

Ação do Interact Club proporciona 'dia de princesa' em troca de doação de cabelo

Campanha acontece neste domingo (18) em um salão de beleza da cidade. Doações serão encaminhadas para mulheres em tratamento oncológico

Postado em 16/10/2020 às 16:22 |

As vagas são limitadas e para participar é preciso agendar horário (Foto: Ilustrativa)

Em alusão ao Outubro Rosa, campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama, o Interact Club de Umuarama está promovendo uma ação para angariar doações de cabelo para a Uopeccan de Umuarama.

O projeto Cabelezando, que tem como tema “Seu cabelo gera esperança, sua ajuda garante a perseverança, seja a diferença!”, objetiva fazer se solidarizar com mulheres que estão na luta contra o câncer, possibilitando uma melhora na autoestima com a doação de cabelos para produção de perucas. A campanha acontece neste domingo (18), às 14h em um salão de beleza.

Quem se solidarizar em doar seu próprio cabelo também será presenteado coinsm um ‘dia de princesa’, irá receber cuidados estéticos, design de sobrancelha, manicure e sessão de fotos com o novo corte feito por uma profissional de beleza conceituada. As vagas são limitadas e a participação só pode ser feita com horário agendado. Para garantir sua vaga, entre em contato pelo telefone (44) 99135 8881 ou pelo perfil do Interact Club no Instagram.

O local será informado após o agendamento do horário para evitar aglomerações. Para participar, é importante que o cabelo da (o) voluntária (o) tenha no mínimo 10 centímetros de comprimento. Durante a realização do projeto os organizadores seguirão todas as normas preventivas ao coronavírus.

Interact Club Umuarama

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário