Portal da Cidade Umuarama

BOM ATENDIMENTO

Bom atendimento impressiona e usuários elogiam PA de Umuarama

Muitos usuários reconheceram a importância de elogiar o que está bom, e não apenas reclamar quando o atendimento não é satisfatório

Publicado em 11/06/2018 às 03:58
Atualizado em

O local tem sido muito elogiado pelos usuários (Foto: Divulgação )

Raros são os elogios postados nas redes sociais sobre a qualidade do atendimento ao usuário dos serviços de saúde pública, que a nível nacional deixa a desejar. Porém, em Umuarama nos últimos meses a realidade tem sido outra, ao menos é que se vê no PA - Pronto Atendimento da cidade.

O local tem sido muito elogiado pelos usuários. Um homem relatou que procurou o PA na noite deste domingo (10) e que foi muito bem atendido pelos funcionários. Ele disse que o atendimento na recepção, triagem, consulta e medicação foi satisfatório.

Muitos usuários reconheceram a importância de elogiar o que está bom, e não apenas reclamar quando o atendimento não é satisfatório .

Uma mulher publicou um post em um grupo fechado no Facebook “Umuarama em Debate”, que levou a filha para o Pronto Atendimento, pois a criança estava passando mal. A mãe da pequena ficou encantada com o atendimento recebido pela médica pediatra, Dra. Camila Sandri e rasgou elogios à profissional e aos demais funcionários do local.


O atendimento do médico, Dr. Hamab Rabu também rendeu elogios. 


Fonte:

Deixe seu comentário