Portal da Cidade Umuarama

Respeito

Bilhete deixado por agente de saúde comove família de Umuarama

Amplamente divulgado nas redes sociais, bilhete é uma síntese de como deveríamos agir com o próximo em uma sociedade organizada

Publicado em 20/03/2018 às 00:21
Atualizado em

Denise Alves de Oliveira, de 29 anos, é conhecida no Jardim São Cruzeiro por sua dedicação às famílias do bairro (Foto: Arquivo pessoal)

Em tempos de agressão gratuita, principalmente nas redes sociais, uma agente comunitária de saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Cruzeiro, comoveu centenas de umuaramenses por ter deixado um bilhete (veja abaixo) demostrando preocupação com a família de Amanda Fagiolo.

Ao não encontrar ninguém na residência, a agente comunitária Denise Alves de Oliveira, de 29 anos, deixou um bilhete para lembrar que a filha de Amanda precisa tomar a vacina que previne o câncer de colo de útero. “Caso a Heloísa ainda não tenha tomado a vacina contra o HPV, leve-a para tomar (...)”, diz trecho da carta.

Amanda expressou sua comoção e agradecimentos à funcionária pública em um post na rede social Facebook, afinal é notório o cuidado com a família, pois o bilhete conta até mesmo com os horários de funcionamento da unidade de saúde, além de uma agradável mensagem otimista. “Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana”, finaliza Denise.

“Chegar do trabalho e ter um bilhete assim, nos faz acreditar que o nosso Brasil tem jeito sim, só depende de nós mesmos. Ler esse recadinho me deixou tão feliz. Pode ser somente o trabalho dela, mas acredito que nem todos têm essa mesma atitude”, expressou Amanda.


Fonte:

Deixe seu comentário