Portal da Cidade Umuarama

Bem-vinda Catarina

Bebê de gestante que ficou em estado grave com covid nasce com saúde em Umuarama

Camila Albertini ficou 21 dias com sintomas de covid-19, sendo que nove deles em estado grave. A filha, Catarina, nasceu nesta segunda (2)

Publicado em 03/08/2021 às 08:51
Atualizado em

O casal, apesar dos momentos de desespero, não perdeu a fé e a esperança (Foto: Assessoria)

“Hoje o meu milagre nasceu!”, comemorou Carlos Henrique da Silva, anunciando o nascimento da filha Catarina, que veio ao mundo na tarde desta segunda-feira (02) na maternidade do Hospital Cemil.

A mãe, Camila Albertini, ficou 21 dias com sintomas de covid-19, sendo que nove deles passou hospitalizada em estado grave, no Hospital e Maternidade Norospar, onde recebeu assistência integral, voltado à gestantes com a doença. 

“Quantos momentos intensos passamos, desde que a Camila contraiu a covid-19 e de lá pra cá aprendemos vivenciar um dia de cada vez”, disse Carlos. “Foram sete semanas de heparina todos os dias, para hoje poder receber o nosso pacotinho de amor, que veio para somar junto com a Valentina”, completou emocionado.

O casal, apesar dos momentos de desespero, não perdeu a fé e a esperança. Ela teve alta com 32 semanas de gestação, que evoluiu bem, e agora, a aflição cedeu lugar à felicidade. “Gratidão, fé acima de tudo”, destacou o pai.

“Queremos agradecer imensamente Deus por nos dar esta alegria, aos amigos e familiares que a todo momento estava em oração por nós, aos médicos do Hospital Norospar, doutora Ana Carolina Augusto e o doutor Carlos Lisboa que também foi um médico sensacional”, agradeceu.

Fonte:

Deixe seu comentário