Portal da Cidade Umuarama

boletim

Aumenta para 20 os casos positivos de Covid-19 em Umuarama

Os novos casos confirmados pela Secretaria de Saúde são de um bebê de 9 meses, do sexo masculino, e de uma mulher jovem de 19 anos

Publicado em 19/05/2020 às 23:21
Atualizado em

Novos casos foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta quarta-feira (20) (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Com mais dois casos anunciados nesta quarta-feira (20), chega a 20 o número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus em Umuarama, desde o início da pandemia.

A Secretaria Municipal da Saúde informou que os novos casos são de um bebê de 9 meses, do sexo masculino, e de uma mulher jovem de 19 anos.

Os dois estão em isolamento domiciliar. Com mais este bebê, já são três crianças contaminadas pela Covid-19 em Umuarama.

O quadro de saúde dos novos pacientes é estável. Dos 20 casos confirmados na cidade, seis pessoas estão recuperadas, 12 permanecem em isolamento e uma continua internada em UTI. Uma mulher morreu.

Há ainda 211 pessoas em acompanhamento com suspeita de contágio, duas delas internadas em enfermaria. Até o momento, 256 casos foram descartados.

Casos de Covid-19 – ERRATA

Na tarde desta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Comunicação Social divulgou uma errata. Veja o teor abaixo:

A Secretaria Municipal da Saúde atualizou informação sobre os novos casos de Covid-19 em Umuarama, confirmados nesta quarta-feira (20). O bebê de 9 meses e a mulher de 19 anos são da mesma família, porém não têm ligação familiar com os casos anunciados na terça-feira (19).

Fonte:

Deixe seu comentário