Portal da Cidade Umuarama

Após o temporal, vem muito trabalho para limpar a sujeira em Umuarama

Publicado em 10/01/2017 às 06:27

Umuarama – A manhã desta terça-feira (10) está sendo de muito trabalho para os umuaramenses que levantaram cedo para limpar a sujeira provocada pela forte chuva e vento do temporal que atingiu a cidade na noite desta segunda-feira (9). Houve muita queda de galhos e até propriamente de árvores. De acordo com a Prefeitura, não houve registro de queda de encosta ou alagamento de residências.

De acordo com a assessoria de comunicação municipal, equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão percorrendo as regiões onde houve danos para realizar a programação da retirada dos galhos de árvores. Na rua Piúna, avenida Brasil e proximidade do Hospital Cemil, o trabalho de retirada já teve início, inclusive com o registro de queda de árvores dentro de residência. Até uma árvore caiu sobre um carro nas proximidades da academia de natação Tutubarão. Não houve vítimas. E a avenida Castelo Branco, em frente ao bosque do ìndio, está parcialmente interditada.

E o Simepar alerta que os ventos úmidos e quentes oriundos de regiões mais ao norte do país, favorecem para elevação das taxas de instabilidade e novamente se esperam temporais a partir do período da tarde no Paraná. A temperatura segue elevada com a previsão máxima de 33ºC e mínima de 24ºC. “Nesta terça-feira o tempo segue em Umuarama parcialmente nublado e com chuvas e trovoadas isoladas”, disse o meteorologista Fernando Mendonça Mendes.

Fonte:

Deixe seu comentário