Portal da Cidade Umuarama

Alegria

Após dois meses do acidente, Rayana pontua alívio no coração com recuperação

“Graças a Deus minhas pernas estão sequinhas, a sensibilidade melhorando, menos dor, mais alívio para o coração”, destaca a jovem

Postado em 03/06/2020 às 14:09 |

Satisfação: Rayana Campos e a paz de quem está conseguindo usar calça depois de 2 meses de um grave acidente (Foto: Reprodução rede social)

Usar uma calça pode parecer um ato simples, mas para a jovem Rayana Campos, de 27 anos, após dois meses de seu acidente, é uma vitória. Nesta terça-feira (02), Rayana publicou uma foto em seu perfil em rede social mostrando muito alegria com sua recuperação com destaque ao fato que já pode usar a vestimenta que protege as pernas.

Até então, devido ao acidente, a jovem ficou com várias queimaduras nas pernas, o que impossibilitava ela de usar calças, entre outras roupas que poderiam ter contato com os ferimentos. “A paz de quem está conseguindo usar calça depois de 2 meses pós acidente”, diz parte do comentário de Rayana em seu perfil em rede social.

A melhor parte do comentário da jovem é o que relata a sua recuperação de forma muito satisfatória, o que encheu Rayana de alegria. “Graças a Deus minhas pernas estão sequinhas, a sensibilidade melhorando, menos dor, mais alívio para o coração”, conclui postagem junto com foto que demonstra toda sua felicidade.

Acidente

Rayana foi atropelada por um caminhão que desceu a Rua Coelho Neto, no último dia 9 de abril. A sua motocicleta ficou presa embaixo do veículo que transportava refrigerantes. Ela teve fraturas graves na região da pélvis, sendo encaminhada em estado grave para o hospital, onde passou por várias cirurgias.


Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário