Portal da Cidade Umuarama

urgência

AMU solicita ajuda de médicos da região para atendimentos durante a pandemia

Profissionais irão atuar não só na linha de frente da covid-19, mas também nos hospitais em atendimentos de urgência e emergência

Publicado em 30/11/2020 às 02:32
Atualizado em

médicos interessados devem entrar em contato com a Associação Médica - eles receberão um formulário on-line para o remanejamento dos plantões e vagas em pronto-atendimentos e hospitais (Foto: Assessoria)

A Associação Médica de Umuarama – AMU está disponibilizando seus canais de comunicação para profissionais médicos de toda a região que tiverem disponibilidade para atuar no enfrentamento da doença do novo coronavírus – covid-19. “O momento é difícil e estamos precisando do máximo de ajuda possível”, disse o médico Dr. Fábio Carvalho, presidente da AMU. 

Segundo ele, Associação Médica irá divulgar vagas para plantões nos hospitais e pronto-atendimentos de Umuarama e região e também auxiliar no remanejamento desses profissionais, para que não faltem médicos, enfermeiros e técnicos nos serviços de saúde da região. 

“As instituições estão pedindo a nossa ajuda. Aqueles colegas que tiverem condições, horários vagos em que possam atuar, não só na linha de frente da covid-19, mas também no atendimento de outras urgências e emergências, que não pararam devido a expansão da pandemia, podem nos procurar. A AMU vai atuar na organização e distribuição desses plantões. O momento é de união”, salientou.

Faça Parte

Entre em contato com a Associação Médica de Umuarama, pelo fone (44) 3622-2454, cadastre-se pelo formulário on-line ou Whatsapp – (44) 9126-4117 – somente para mensagens. 

Fonte:

Deixe seu comentário