Portal da Cidade Umuarama

Nesta sexta

Adquira o convite para o Jantar Amigos da Uopeccan e ajude o Hospital do Câncer

A noite contará com o sorteio de um Onix 0Km, uma motocicleta 0km e um televisor de 50 polegadas

Publicado em 21/11/2019 às 08:32

Toda a renda arrecadada com o evento será destinada para a manutenção do complexo Hospitalar Uopeccan (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Kauana Siqueira)

Nesta sexta-feira (22) acontece a 6º edição da Noite Premiada Amigos da Uopeccan, em Umuarama. O evento já é tradicional no município e terá início às 20h, no Centro de Eventos Metropolitan.

A animação ficará por conta da banda local, Kaskata, tradicionalmente conhecida pelo seu eclético repertório. Além disso, a noite contará com o sorteio de um Onix 0Km, uma motocicleta 0km e um televisor de 50 polegadas. O jantar inclui bebida, mesa de frios durante toda a noite e o buffet será produzido pelo Kaskata.

Os convites custam R$ 1.200 por casal, este valor poderá ser parcelado em até 6 vezes no cheque ou cartão de crédito. Os ingressos devem ser adquiridos pela Legião Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), e pelo telemarketing através dos telefones (44) 2031-0751 / 2031-0794 / 2031-0700.

Toda a renda arrecadada com o evento será destinada para a manutenção do complexo Hospitalar Uopeccan e, para o investimento do tratamento dos pacientes que buscam nossa instituição para atendimento hospitalar e diagnóstico.

Fonte:

Deixe seu comentário