Portal da Cidade Umuarama

Solidariedade

Whindersson Nunes ajuda mãe de paciente do Hospital Uopeccan

A partir de publicação no Facebook, Youtuber comprou itens natalinos para ajudar criança com leucemia

Publicado em 17/11/2017 às 22:06

Família Peratelli Queiroz viu tudo mudar em um contato via Facebook do Youtuber Whindersson Nunes (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

(Foto: Uopeccan)

No dia 27 de maio deste ano, data em que o pequeno Gabriel completaria 2 anos, a família Peratelli Queiroz viu tudo mudar. O diagnóstico era precoce, mas assustador: leucemia. Com isso, a criança logo foi encaminhada para tratamento no Hospital Uopeccan e todos tiveram que se adaptar à nova rotina. 

A mãe do Gabriel, Daniela Peratelli, precisou, inclusive, deixar o emprego de lado para se dedicar aos cuidados provenientes do tratamento contra o câncer. Sendo assim, ela precisou encontrar formas alternativas de "engordar" a renda familiar e, para o Natal, ela estava vendendo kits de produtos de beleza.

"Separando  kits pra vender, olhei a mesa cheia de produtos na esperança de vender tudo, afinal eu não trabalho mais fora, então não tenho nem salário e nem décimo [terceiro], porém as contas chegam, as necessidades do Gabriel e do Gustavo [segundo filho] permanecem, tratamento e afins.

Trabalhando pelo face, nesta quinta-feira (16), o Whindersson Nunes postou assim: 'Oi povo , o que estão fazendo nessa tarde linda?' Eu, sem pretensão alguma, nem imaginando que ele iria ver comentei: vendendo kits para ajudar nas despesas e comprar presente de natal dos xuxus, que o Gabriel faz tratamento e não trabalho", relatou Daniela. 

A resposta do Youtuber, que é fenômeno nas redes sociais e é considerado o maior influenciador digital do Brasil, veio de forma inusitada e inesperada: em um comentário, ele demonstrou interesse em comprar todos os kits do estoque de Daniela e ajudar a incrementar o Natal da família.

O contato foi feito inbox e após uma curta negociação acompanhada por vários seguidores ansiosos, Whindersson depositou o dinheiro correspondente à venda dos kits. "Estou em pânico de tanta alegria", brincou Daniela.

Agora, com os R$ 3 mil na conta e com a meta de vendas alcançada muito antes do esperado, a família Peratelli Queiroz garantiu um Natal repleto de amor, solidariedade e (muita!) inspiração.

Fonte:

Deixe seu comentário