Portal da Cidade Umuarama

Iporã

Vídeo mostra policial federal distribuindo cigarros a caminhoneiros

De acordo com o autor do vídeo, o cigarro seria contrabandeado, oriundo de uma carga apreendida

Publicado em 28/05/2018 às 02:04
Atualizado em

Após a distribuição de cigarros, o policial federal recebe os agradecimentos dos caminhoneiros (Foto: Divulgação)

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (28) mostra o que seria um policial federal distribuindo cigarros contrabandeados para caminhoneiros que participam da paralisação da categoria em Iporã (a 54 quilômetros de Umuarama)

É o próprio autor do vídeo que informa a procedência dos cigarros e ainda informa que o servidor público seria lotado na Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

“[Policiais federais] aprenderam três caminhões de cigarro à noite, repartindo com a galera que fuma na manifestação”, informa o autor do vídeo.

Na imagem também é possível ver o agente federal e uma caminhonete sem identificação, mas que parece ser da polícia federal.

Logo após alguns caminhoneiros falarem que “todos nós somos brasileiros”, é possível ouvir o servidor público dizer que “a gente é cidadão”. Em seguida os caminhoneiros agradecem a gentileza.

Em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Federal de Guaíra, essa se limitou a informar ao Portal da Cidade de Umuarama que um delegado já está ciente da situação e irá investigar o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário