Portal da Cidade Umuarama

Busca por informação

VÍDEO: mãe faz apelo para encontrar filho desaparecido em Francisco Alves

Na sexta-feira, dia 24, a família pretende realizar um protesto na frente da Delegacia da Polícia Civil de Iporã

Publicado em 22/03/2023 às 16:53
Atualizado em

Sálvio Almeida de Souza é natural de Alagoas, mas morava com a família em Francisco Alves (Foto: Divulgação)

A mãe de Sálvio Almeida de Souza, de 26 anos, desaparecido desde a madrugada do último dia 26 de fevereiro, em Francisco Alves (a 70 quilômetros de Umuarama), fez um apelo emocionante por informações sobre o paradeiro do filho (veja o vídeo no fim da reportagem).

Clemerson Almeida de Souza, irmão de Sálvio, se juntou à mãe Cleide Almeida de Souza, e também gravou um vídeo fazendo um apelo: “Fica uma tristeza na gente, na família, mãe e irmãos. A gente quer saber de qualquer pista e não tem nada, nada!”, destacou Clemerson (veja o vídeo logo abaixo).


A família comentou que “por causa da falta de notícias e de informações da Polícia Civil”, na sexta-feira, dia 24, familiares e amigos pretendem realizar um protesto na frente da Delegacia da Polícia Civil, em Iporã, que está responsável pelas investigações sobre o desaparecimento.

Sálvio é natural de Alagoas, mas morava com a família em Francisco Alves e trabalhava na Cooperativa Agroindustrial C.Vale, em Palotina. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada aos contatos dos telefones: (44) 99824-9234 ou (44) 99723-9447.


Fonte:

Deixe seu comentário