Portal da Cidade Umuarama

engenheiro beltrão

Veículo com placas de Umuarama se envolve em grave acidente na PR-317

Colisão aconteceu na noite desta terça (28) no trecho entre os distritos de Ivailândia e Sussuí

Postado em 29/07/2020 às 14:55

A pista ficou interditada por cerca de 30 minutos até a retirada dos veículos (Foto: Tribuna do Interior)

Um gravíssimo acidente deixou ao menos três pessoas feridas na noite dessa terça-feira (28), na rodovia PR-317 em Engenheiro Beltrão. A colisão aconteceu no trecho entre os distritos de Ivailândia e Sussuí, por volta das 19h30. Um caminhão sem sinalização parado na via teria provocado o acidente, segundo testemunhas. 

Se envolveram na ocorrência um veículo Citroen C4 Pallas, com placas de Campo Mourão e um VW/ Voyage, de Umuarama. De acordo com informações, os dois carros seguiam sentindo Maringá/Engenheiro Beltrão, quando o Voyage teria batido primeiro na traseira do caminhão parado, tombando sobre a pista de rolamento. 

A condutora do Citroem, que seguia logo atrás não teve tempo de desviar, batendo contra o carro tombado no meio da pista. Os dois veículos ficaram bastante danificados. Segundo informações, ao perceber que teria provocado o acidente, o condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. 

Os envolvidos no acidente, que não tiveram a identidade divulgada, foram socorridos por equipes de socorro da Viapar e encaminhados a hospitais da região sem risco de vida. Devido o acidente, a pista ficou interditada por cerca de 30 minutos até a retirada dos veículos

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas