Portal da Cidade Umuarama

Lamentável

Vândalos danificam aproximadamente 30 túmulos no cemitério de Cianorte

Em vistoria, policiais constataram que a ação não visou furtar objetos, mas apenas danificar as sepulturas

Publicado em 03/08/2020 às 21:38

O fato acabou sendo presenciado por familiares que foram ao local para cuidar dos túmulos (Foto: Assessoria)

Servidores da Prefeitura de Cianorte se depararam, na manhã dessa segunda-feira (03), com uma cena lamentável no Cemitério Municipal São Miguel. Vândalos invadiram o local, durante o final de semana, e danificaram cerca de 30 túmulos, além de uma torneira, que ficou vazando água, durante toda a noite. Diante da situação, uma equipe da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para fazer o levantamento da ocorrência, para tentar apurar a autoria do crime.

Diante da situação, uma equipe da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para fazer o levantamento da ocorrência

Em vistoria, os policiais constataram que a ação não visou furtar objetos, mas apenas danificar as sepulturas. Após os procedimentos no local, os investigadores saíram em busca de câmeras de monitoramento em vias próximas, que possam ajudar na elucidação do delito. O fato acabou sendo presenciado por familiares que foram ao local para cuidar dos túmulos. Um boletim de ocorrência, com a relação de todos os danos causados será confeccionado para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Fonte:

Deixe seu comentário