Portal da Cidade Umuarama

Morte natural

Umuaramense é encontrado morto em fábrica de concretos em Cianorte

Claudecir Antônio Rodrigues, de 41 anos, estava caído ao lado de um caminhão carregado com cimento

Postado em 26/08/2019 às 14:30 |

Segundo informações, a vítima teria chegado à empresa na tarde de sábado (24) (Foto: Martins Neto)

Um homem de 41 anos foi encontrado morto no pátio de uma empresa de concreto, que fica nas proximidades do Motel Romanus, em Cianorte, na manhã desta segunda-feira (26). Morador de Umuarama, Claudecir Antônio Rodrigues, que era funcionário da empresa, estava caído ao lado do caminhão que ele iria descarregar cimento. De acordo com a Polícia Civil, Rodrigues foi vitima de morte natural, possivelmente por infarto.

Segundo informações, a vítima teria chegado à empresa na tarde de sábado (24). Por volta das 15h45, ele desativou o alarme e entrou no local para realizar o procedimento. No entanto, antes mesmo de concluir o serviço, ele teria passado mal e entrado em óbito. O corpo de Rodrigues foi encontrado somente na manhã desta segunda-feira, quando os demais funcionários chegaram ao local para trabalhar. O portão da empresa ainda estava aberto.

Uma equipe do Samu foi acionada apenas para constatação do óbito. Um investigador da 21ª SDP de Cianorte esteve no local para averiguação e, diante dos fortes indícios, atestou como morte natural. Ainda de acordo com a PC, o homem tinha um histórico de problemas de saúde e estava passando por um acompanhamento médico.

Já que não há necessidade de investigação neste caso, não foi necessária a remoção do corpo pela viatura do IML. A remoção e o traslado do corpo ficou sob a responsabilidade do plano de assistência funerária da vítima.

Fonte:

Deixe seu comentário