Portal da Cidade Umuarama

HOMICÍDIO

Um homem é baleado e outro morre a caminho do hospital em Francisco Alves

Segundo uma das vítimas eles estavam no meio da rua no centro de Francisco Alves, quando dois homens chegaram atirando

Publicado em 29/10/2018 às 06:34
Atualizado em

A PM foi acionada quando as vítimas já estavam no hospital (Foto: Ilustrativa )

Dois homens foram baleados na noite deste domingo (28), por volta das 21h, em Francisco Alves. Um deles não resistiu e morreu enquanto era transferido para Umuarama. Uma das vítimas relataram aos policiais que estavam conversando em frente à sua casa quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra eles, e, em seguida, fugiram do local.

Vinicius Teixeira Pestana da Silva, de 25 anos chegou ao hospital inconsciente e Ruberval Ferreira da Silva, 38 anos, foi atingido por um disparo no antebraço. 

Diante das informações, a equipe policial deslocou até o local dos disparos, e durante buscas os policiais localizaram 3 capsulas deflagradas de calibre 9mm. A equipe realizou patrulhamento naquela região e bairros, no intuito de localizar os autores dos disparos, porém não ninguém foi encontrado. 

Vinicius precisou ser encaminhado para Umuarama e devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu ainda na ambulância. A Polícia Civil de Iporã irá investigar o caso. 


Fonte:

Deixe seu comentário