Portal da Cidade Umuarama

atualização

Tuneiras do Oeste tem mais um caso confirmado de covid-19 e total chega a 68

Boletim diário também apontou que no município já são 55 o número de pacientes recuperados

Publicado em 03/07/2020 às 02:40
Atualizado em

Paciente está em isolamento domiciliar e sem sintomas graves (Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal de Tuneiras do Oeste)

A Secretaria Municipal de Saúde de Tuneiras do Oeste divulgou nesta sexta-feira (03) mais um boletim epidemiológico, com a informação um novo caso de coronavírus confirmado na cidade. 

De acordo com o boletim, foram mais nove testes realizados, destes, um resultado foi positivo, realizado pelo Laboratório Lacen.

O paciente é homem 34 anos que está em isolamento domiciliar e sem sintomas graves. Há também um um resultado positivo de teste rápido. Trata-se de idoso de 71 anos que também está estável e não apresenta sintomas agravados. 

O boletim também apontou que o município já contabiliza 55 pacientes recuperados.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população obedeça as medidas preventivas e sanitárias e para que os pacientes em monitoramento fiquem em casa.

Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta quinta-feira (2) número recorde de casos e mortes pela covid-19 no Paraná. São 2.060 confirmações da doença e 44 pessoas mortas por ela.


Fonte:

Deixe seu comentário