Portal da Cidade Umuarama

COOPERATIVISMO

Sicoob Arenito lança campanha para valorizar cooperados

A cooperativa gravou uma série de depoimentos sobre a relação de cada cooperado com o Sicoob

Postado em 16/04/2018 às 09:45 |

A série de vídeos escolheu cooperados mais antigos de cada cidade da região para falarem sobre sua relação com o Sicoob (Foto: Divulgação)

A Cooperativa de Crédito Sicoob Arenito divulgou os resultados dos lucros aos cooperados, as chamadas sobras liquidas de uma forma diferente. A divisão dos lucros – um dos diferenciais do sistema de cooperativa é feita todos os anos – mas desta vez ao invés dos extensos relatórios recheados de números, a cooperativa gravou uma série de depoimentos sobre a relação de cada cooperado com o Sicoob.

Com o tema "Minha relação com o Sicoob", a série de vídeos escolheu cooperados mais antigos de cada cidade da região. Participaram dos vídeos os cooperados Alex de Perder Souza (Altônia), Andre Domingues (Mariluz), Fernanda Balan (Umuarama), Francyelly Balan (Umuarama), Edson Destro (Umuarama), Gilberto Aita (Cidade Gaucha), Irene Cardoso (Umuarama), Marcos Domingues (Mariluz), Milton Amamia (Umuarama), Paulo Bonato (Ivate), Rosangela Bacarin (Umuarama) e Sergio dos Santos (Cruzeiro do Oeste).

Há 14 anos na cooperativa, Edson Destro destacou em seu depoimento o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento regional. “O Sicoob ajuda o seu cooperado no seu crescimento oferecendo linhas de crédito compatíveis com o mercado procurando sempre estar atento com as necessidades. Além disso, ele está sempre pensando no melhor para seu cooperado e tudo aquilo que é produzido na nossa região fica aqui na nossa região”, diz.

Presidente da cooperativa na região, Waldir Campana revela que o objetivo foi divulgar bem mais do que os ótimos números da cooperativa, mas sim seu maior valor: seus cooperados.  “O nosso maior patrimônio são os nossos cooperados. Então, melhor do que apenas divulgar os números é dizer como as pessoas se sentem dentro da cooperativa. Não há número melhor do que esse”, aponta. 

Confira os depoimentos dos cooperados:

Cooperado  Alex de Perder Souza (Altônia). Acesse o vídeo aqui.




Cooperado André Luiz Domingues (Mariluz). Acesse o vídeo aqui.





Cooperada Fernanda Balan (Umuarama). Acesse o vídeo aqui.




Cooperada Francyelly Balan (Umuarama). Acesse o vídeo aqui.




Cooperado  Edson Destro (Umuarama). Acesse o vídeo aqui.




Cooperado  Gilberto Aita (Cidade Gaucha). Acesse o vídeo aqui.





Cooperada  Irene Cardoso (Umuarama). Acesse o vídeo aqui.




Cooperado Marcos Domingues (Mariluz). Acesse o vídeo aqui.





Cooperado Milton Amamia (Umuarama). Acesse o vídeo aqui.





Cooperado  Paulo Bonato (Ivate). Acesse o vídeo aqui.





Cooperada Rosangela Bacarin (Umuarama). Acesse o vídeo aqui.




Cooperado Sergio dos Santos (Cruzeiro do Oeste). Acesse o vídeo aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário