Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Rompimento de tubulação afeta abastecimento de água em Cruzeiro do Oeste

Confira na reportagem quais bairros poderão sofrer desabastecimento temporário ou perda de pressão na rede de abastecimento de água

Postado em 06/04/2020 às 07:46 |

A previsão é que o abastecimento seja totalmente normalizado, de forma gradativa, no decorrer da manhã de segunda-feira (6) (Foto: Prefeitura de Cruzeiro do Oeste)

A Sanepar informa que o rompimento de uma tubulação, ocorrido no início da noite deste domingo (5), poderá afetar o fornecimento de água em Cruzeiro do Oeste. Entre os bairros que poderão sofrer desabastecimento temporário ou perda de pressão na rede estão o Parque das Oliveiras, Sul Brasileira 1, Jardim das Flores, Brasil, Santa Terezinha, Paris, Iporã, Almirante Tamandaré, Jardim da Luz, Centro e proximidades do Hospital Municipal.

A equipe de manutenção da empresa está trabalhando no local para realizar o conserto. A previsão é que o abastecimento seja totalmente normalizado, de forma gradativa, no decorrer da manhã de segunda-feira (6).

De acordo com a Sanepar, somente ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas