Portal da Cidade Umuarama

CONTRABANDO

PRF recupera veículo furtado e prende suspeitos de contrabando em Porto Camargo

Condutor de 22 anos empreendeu fuga em alta velocidade e só parou após colidir lateralmente contra a defensa de concreto de uma ponte

Publicado em 18/10/2018 às 05:35
Atualizado em

Os envolvidos foram encaminhados a Polícia Civil de Xambrê/PR (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta quarta-feira (17) em Alto Paraíso, um VW/Crossfox furtado na cidade de Gaspar no estado de Santa Catarina.

 Por volta das 09h, em fiscalização na Unidade Operacional de Porto Camargo, na BR 487, os agentes da PRF deram sinal de parada obrigatória para dois veículos com placas de Santa Catarina que transitavam no sentido Mato Grosso do Sul, porém apenas um deles obedeceu a ordem.  O segundo veículo empreendeu fuga em alta velocidade, sendo realizado acompanhamento tático por aproximadamente 15 quilômetros, parando apenas depois de perder o controle de direção e colidir lateralmente contra uma defensa de concreto e foi preso em seguida.

Aos Policiais o condutor informou que receberia a quantidade de R$ 5 mil reais para levar o veículo até o Paraguai e que o o outro veículo seria o "batedor" guiando até o destino. 

No Gol, haviam dois indivíduos, de 21 e 23 anos, que informaram que estavam levando o veículo para quitar dívidas provenientes de drogas.

 O veículo e os três indivíduos presos foram encaminhadas a Polícia Civil de Xambrê/PR.

Fonte:

Deixe seu comentário