Portal da Cidade Umuarama

Ironia

PM prende homem suspeito de furtar o livro 'O Código da Inteligência'

O roubo foi praticado pelo próprio funcionário de um supermercado, que pegava produtos alternadamente e os escondia no guarda-volumes

Publicado em 21/03/2018 às 08:54

O roubo foi praticado pelo próprio funcionário de um supermercado, que pegava produtos alternadamente e os escondia no guarda-volumes (Foto: tnonline)

Um funcionário de supermercado foi preso por policiais militares na manhã desta quarta-feira (21), em Apucarana, sob suspeita de furtar mais de R$ 200 em mercadorias.

Um detalhe chamou a atenção dos PMs: entre os itens furtados do estabelecimento estava o livro 'O Código da Inteligência', além de chocolates, cervejas e enxaguantes bucais.

Segundo o gerente do supermercado, que pediu para não ter o nome divulgado, Kevyn Aparecido de Lima dos Santos, de 24 anos, pegava os produtos alternadamente e os escondia no guarda-volumes do Supermercado Alvorada situado na Barra Funda.

"Quando ele pegou a cerveja, uma moça do caixa desconfiou da dimensão do volume e me informou sobre a situação. Fomos verificar e descobrimos que ele realmente estava furtando produtos", relatou um policial militar.

Kevyn trabalhava no estabelecimento há seis meses. Ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado em flagrante por furto.

Fonte:

Deixe seu comentário