Portal da Cidade Umuarama

Beleza

Plantação de girassol se transforma em ponto turístico de Mariluz

O dourado intenso do campo de girassóis, contrastando com o azul do céu infinito, tem levado muitos umuaramenses até a plantação

Publicado em 12/07/2020 às 23:33
Atualizado em

Não à toa, a flor que inspirou artistas do mundo todo, motiva os amantes da natureza que foram até a plantação (Foto: Josi Batista)

Quem visita um campo de girassóis na região rural de Mariluz consegue entender como o holandês Vincent Van Gogh conquistou o mundo com seus quadros que retratam a flor de pétalas douradas famosa por acompanhar o movimento do sol.

O dourado intenso do campo de girassóis, contrastando com o azul do céu infinito, tem levado muitos umuaramenses até a plantação, que acaba também colorindo as redes sociais. Mesmo os que não foram até o campo de girassóis já está encantado por ele.

Não à toa, a flor que inspirou artistas do mundo todo, inspirou os amantes da natureza que foram até a plantação, na margem da rodovia PR-468, neste fim de semana para garantir um registro. Confira algumas fotos do local, que foram registradas por alguns umuaramenses:

Foto: Mayara Cristina

JS Drones


Rick Oliveira

Carlos Alexandre Fotografia

Fonte:

Deixe seu comentário