Portal da Cidade Umuarama

Críticas

Placa de reinauguração de Parque Aquático em Quedas do Iguaçu causa polêmica

O parque aquático foi reaberto para a população neste domingo (16) para a Temporada de Verão

Publicado em 16/12/2018 às 23:24

Placa faz uma retrospectiva do espaço público durante outras gestões (Foto: Catve)

A placa de reinauguração do Parque Aquático Municipal de Quedas do Iguaçu vem ganhando repercussão na internet após criticar o descuido de autoridades municipais com o local. 

A placa diz: "Construído pelo Prefeito Vitório Revers; Abandonado pelo Prefeito Gelmar Chmiel; Destruído pelo Prefeito Edson Prado e reconstruído pela Prefeita Marlene Fátima Revers." 

O objeto foi solicitado pelo Secretário de Planejamento do município, Vitório Revers, esposo da atual prefeita da cidade. Ele solicitou a instalação da placa na entrada da atração. Cerca de três mil pessoas prestigiaram a reinauguração do local. 

Vitório conta que a repercussão foi positiva, "A população me apoiou com isso, porque era uma obra que tava abandonada e nada do que está na placa é mentira" disse o secretário que afirma que não vai voltar atrás, "Só tiro aquela placa com mandado judicial, vou defender ela com meu sangue."

Os citados na placa ainda não se posicionaram sobre as acusações. O Parque Aquático tem entrada gratuita para a população. Nos finais de semana a venda de alimentos fica sob responsabilidade de entidades de cidade. 

O parque aquático foi reaberto para a população neste domingo (16) para a Temporada de Verão. O espaço estava interditado e passou por revitalização com nova iluminação, churrasqueiras, melhorias no acesso ao parque.

Fonte:

Deixe seu comentário