Portal da Cidade Umuarama

Mistério

Pertences de motorista desaparecido são encontrados na região de Goioerê

O homem que trabalha como motorista de aplicativo sumiu durante uma corrida entre o interior de São Paulo e o Paraná

Publicado em 04/11/2019 às 05:23
Atualizado em

O telefone foi encontrado por um morador, por volta das 8 horas de sexta-feira (1º) em uma lixeira (Foto: GoioNews)

Um motorista de aplicativo de São José do Rio Preto (interior de São Paulo) desapareceu após supostamente sair para fazer uma corrida para o Paraná, na última quarta-feira (29). 

Na sexta-feira (1º), o seu telefone celular foi encontrado em uma caixa de papelão usada como lixeira em um mercado de Quarto Centenário (próximo a Goioerê). No sábado (2), foram encontrados os documentos.

O telefone foi encontrado por um morador, por volta das 8 horas de sexta-feira. A pessoa levou o celular para carregar em sua casa. Como o telefone começou a tocar no período da noite, o homem o levou até o Destacamento da Polícia Militar, por volta das 23 horas.

Quando o telefone tocou novamente, os policiais atenderam a ligação e conversaram com uma irmã do motorista de aplicativo, dono do celular encontrado. Ela falou que ele saiu para uma corrida no Paraná e que o último contato foi na quinta-feira (31).

Apesar do telefone celular e os documentos terem sido encontrados em Quarto Centenário, não há qualquer indício de que o motorista possa ter sido deixado na cidade ou que ainda esteja por lá. O mercado onde foram encontrados os pertences do desaparecido fica às margens da rodovia PR-180, que é de grande movimento.

Fonte:

Deixe seu comentário