Portal da Cidade Umuarama

Douradina

Igreja realiza programação em comemoração à Nossa Senhora Aparecida

As festividades acontecem durante três dias e contará com louvores, show de prêmios e confraternizações

Publicado em 23/09/2019 às 08:00
Atualizado em

Além das festividades acontecerá também uma novena em alusão à santa padroeira do Brasil (Foto: Paróquia Nossa Senhora Aparecida/Douradina)

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Douradina, irá realizar do dia 11 ao dia 13 de outubro uma festa em comemoração à padroeira do Brasil. No dia 3 de outubro, à partir das 20h, a paróquia irá celebrar a Santa Missa onde também dará início a uma novena.  

A novena seguirá com encontros até o dia 11 de outubro quando será encerrada, dando início às comemorações que acontecem durante todo o final de semana. A programação no sábado (12) conta com louvor à nossa Senhora Aparecida e um grande almoço, e à noite acontece uma festa com barracas.

No domingo (13) as festividades continuam com celebrações na parte da manhã, durante à tarde haverá um leilão e um bingo com premiações em dinheiro e móveis para uma casa e o tradicional Sopão do Vovô encerrará a festa na noite de domingo.

O evento é aberto à toda comunidade e quem quiser participar pode se dirigir até a paróquia que está localizada na Rua Paraná, 704, no centro de Douradina.

Programação

3 de outubro - 20h Santa Missa e início da novena;

11 de outubro - 20h Santa Missa; 21h barracas e bebidas em geral;

12 de outubro - 10h Santa Missa em Louvor a Padroeira; 12h almoço da festa; 15h torneio de vôlei; 20h barracas e bebidas em geral; 21h evento Anos Dourados;

13 de outubro - 9h Ofício da Imaculada; 10h Santa Missa; 12h almoço; 14h leilão; 18h show de prêmios; 19h30 Sopão do Vovô.

Fonte:

Deixe seu comentário