Portal da Cidade Umuarama

Padre Reginaldo Manzotti celebra missa na região Noroeste nesta sexta

O pároco, que é de Paraíso do Norte, retorna à sua cidade natal para celebrar missa em comemoração aos 60 anos da Escola Vicentina

Publicado em 20/09/2019 às 01:21

Em Paraíso do Norte ainda residem três irmãs do padre, que deve chegar à cidade por volta das 17h30 desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

O padre Reginaldo Manzotti, conhecido em todo o Brasil pelo seu trabalho de evangelização, estará na região Noroeste nesta sexta-feira (20). O pároco, que é natural de Paraíso do Norte, retorna à sua cidade natal para celebrar uma missa em comemoração aos 60 anos da Escola Vicentina, instituição onde ele estudou.

A missa será celebrada às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. O padre foi convidado pela direção da Escola Vicentina para a celebração.

Em Paraíso do Norte ainda residem três irmãs do padre, que deve chegar à cidade por volta das 17h30 desta sexta-feira (20).

Manzotti estudou na cidade natal até os 11 anos, quando ingressou no Seminário Carmelita da Imaculada Conceição de Graciosa. Fez o segundo grau no Seminário São José, na mesma cidade. Depois foi para Curitiba, onde cursou Filosofia e Teologia. Tornou-se padre em 1995.

Atualmente, ele é pároco da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba (PR) e, diariamente, apresenta programas de TV e de rádio que são transmitidos para diversas emissoras no País, com o objetivo de evangelizar. O padre também coordena a associação Evangelizar é Preciso, com milhares de membros em todo o Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário