Portal da Cidade Umuarama

Análise

Padre e devota fazem vigília de 24 horas para comprovar se santa jorra mel

Fenômeno parou assim que a imagem foi retirada do santuário na casa da proprietária da santa

Publicado em 30/06/2019 às 21:36

O pároco da Igreja Padre Valdecir Freitas informou que desde que a santa foi recolhida na última sexta-feira, não verteu mel (Foto: Catve)

A imagem de Nossa Senhora Aparecida que foi filmada jorrando mel na última semana permanece em uma sala da Paróquia São Judas Tadeu, em Corbélia, na manhã desta segunda-feira (1º).

O pároco da Igreja Padre Valdecir Freitas informou que desde que a santa foi recolhida na última sexta-feira, não verteu mel.

"A imagem de gesso não apresentou nenhum vestígio de mel e está em perfeito estado", disse ele. A imagem foi deixada na paróquia na sexta-feira (28) e segundo o religioso existe a possibilidade do fenômeno acontecer somente na presença de Dona Helena.

Desde a manhã desta segunda-feira (01) a dona da imagem, Helena e padre Breda fazem uma vigília que vai durar 24 horas. Amanhã às 10 horas da manhã vamos reavaliar. Se tiver o líquido é enviado para laboratório.

Caso não volte a verter mel, ela retornará para a casa de Dona Helena, e se lá então jorrar mel novamente na residência, daí então será analisada.

Muitas pessoas vieram de fora para visitar a casa da Dona Helena, mas não puderam ver a santa até que o milagre seja confirmado.

Fonte:

Deixe seu comentário