Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Obras de melhorias afetam o abastecimento de água em áreas de Francisco Alves

A previsão é a de que os trabalhos sejam concluídos às 18h de sexta-feira (24) e que o abastecimento volte à normalidade a partir das 20h

Publicado em 21/12/2021 às 13:56

A Sanepar informa que as obras de interligação de um novo reservatório para Francisco Alves terão continuidade até sexta-feira (24) (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

A Sanepar informa que as obras de interligação de um novo reservatório para Francisco Alves terão continuidade de terça-feira (21) até sexta-feira (24). Para interligar o reservatório, que tem capacidade para armazenar um milhão de litros de água, no Centro de Reservação da cidade, serão feitas novas manobras no sistema as quais podem causar oscilação no fornecimento de água, despressurização nas redes ou desabastecimento temporário nas regiões mais altas, no Jardim Sonho Meu e na área central da cidade.

A previsão é a de que os trabalhos sejam concluídos às 18h do dia 24 e a de que o abastecimento volte totalmente à normalidade a partir das 20h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.



Querendo trocar de carro?

Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário