Portal da Cidade Umuarama

Fatal

Motociclista morre em colisão frontal na BR-369, em Cascavel, nesta madrugada

Condutor foi arremessado a quase trinta metros do ponto de colisão

Publicado em 18/01/2020 às 05:43

Colisão foi registrada por volta das 4h na região do bairro Morumbi (Foto: Catve)

Um motociclista morreu ao bater de frente contra um carro na madrugada deste sábado (18), no quilômetro 522 da BR-369, região do bairro Morumbi, em Cascavel. O homem, identificado extraoficialmente como Renan Cunha, de 34 anos, era condutor de uma Honda CG, que colidiu contra um Nissan Kicks.

O acidente aconteceu por volta de 4h10. A moto trafegava no sentido Cascavel/Corbélia quando invadiu a pista contrária e atingiu o automóvel. O motorista relatou que não teve tempo de evitar o acidente, já que a moto estava com o farol apagado. 

Com o impacto, o motociclista foi lançado a quase 30 metros de distância. Socorristas do Samu que passavam pelo local pararam para prestar atendimento, mas apenas puderam constatar a morte do homem. O IML (Insituto Médico-Legal) foi acionado para recolher o corpo da vítima. 

A batida deixou o automóvel com a frente completamente destruída. A motocicleta também ficou bastante danificada e foi parar a alguns metros do local da colisão. 

No carro estavam cinco pessoas, uma família de Ribeirão Preto (SP) que viajava a passeio com destino a Foz do Iguaçu. Duas jovens, de 19 e 20 anos, foram atendidas por equipes do Samu e do Siate, sendo encaminhadas a um hospital particular de Cascavel, ambas com ferimentos leves. Os outros três ocupantes, o casal e o filho mais novo, não ficaram feridos. 

Fonte:

Deixe seu comentário