Portal da Cidade Umuarama

Acidente

Morte de jovem de 27 anos em moega de soja gera comoção em Boa Esperança

Renato Henrique da Silva Noronha trabalhava no local quando caiu na moega, sendo soterrado pelo grande volume de grãos

Postado em 21/02/2020 às 06:31 |

O jovem trabalhador, Renato Henrique da Silva Noronha, de 27 anos, morreu soterrado em uma moega de soja (Foto: Redes sociais)

Uma tragédia foi registrada na noite dessa quinta-feira (20) na cidade de Boa Esperança (na região de Goioerê). O jovem trabalhador, Renato Henrique da Silva Noronha, de 27 anos, morreu soterrado em uma moega de soja em uma cooperativa agrícola da cidade. O acidente foi registrado por volta das 22 horas.

Renato trabalhava no local quando caiu na moega, sendo soterrado pelo grande volume de grãos. Um cunhado de Noronha estava com ele no local no momento do acidente, mas conseguiu se salvar, já a vítima não teve a mesma sorte. Segundo informações, o corpo do trabalhador foi retirado cerca de 15 minutos depois, porém já sem vida. O jovem morreu por sufocamento.

A morte de Renato gerou comoção nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua morte prematura. Renato deixa esposa e um filho pequeno. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

Fonte:

Deixe seu comentário