Portal da Cidade Umuarama

Não resistiu

Morre jovem que sofreu queimaduras após explosão de desodorante em Maringá

Rodrigo Lima Netto, de 20 anos, estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Bom Samaritano com queimaduras de 2° e 3° graus

Publicado em 06/08/2019 às 07:11

Rodrigo Lima Netto, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito na noite dessa segunda-feira (Foto: Reprodução/Rede Social)

Morreu no hospital na noite dessa segunda-feira (5) um dos jovens que sofreu queimaduras , em Maringá, no dia 30 de julho. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Rodrigo Lima Netto, de 20 anos, estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Bom Samaritano com queimaduras de 2° e 3° graus.

 No dia do acidente, os jovens relataram que a explosão ocorreu porque o desodorante foi usado ao mesmo tempo em que se ascendeu um cigarro. Netto e o amigo dele, também de 20 anos, estavam dentro do carro parado em semáforo na Zona 7 quando aconteceu a explosão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e as encaminhou ao Hospital Bom Samaritano. Netto não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito na noite dessa segunda-feira em decorrência de sepse de foco cutâneo e pulmonar. O corpo foi encaminhado ao IML.

De acordo com a assessoria do hospital, o outro jovem ferido teve alta no dia seguinte.

Fonte:

Deixe seu comentário