Portal da Cidade Umuarama

Inusitado

Moradores se assustam com caixão jogado próximo ao aterro sanitário de Goioerê

Quem vê o caixão de defunto jogado no lixo perto do portão do aterro sanitário não deixa de indagar como é que ele foi parar no local

Publicado em 23/06/2020 às 08:41

O inusitado objeto está envolto em um plástico preto, que foi rasgado por algum curioso, e não tem nada em seu interior (Foto: GoioNews)

Ao lado do portão de acesso ao aterro sanitário de Goioerê, há um pouco de lixo acumulado, e no meio dele há, nada mais nada menos, que um caixão de defunto.

O inusitado objeto está envolto em um plástico preto, que foi rasgado por algum curioso, e não tem nada em seu interior. Aparentemente sem uso.

Quem vê o caixão de defunto jogado no lixo perto do portão do aterro sanitário não deixa de indagar como é que ele foi parar no local. Será que alguém tinha em casa e resolveu jogá-lo fora desistindo de um uso futuro do caixão.

Sendo assim, por qual razão descartar o caixão de defunto no portão do aterro sanitário, em vez de dar um fim mais adequado.

São indagações que dificilmente terão respostas, mas que certamente farão despertar “explicações” na cabeça de muitas pessoas.

Fonte:

Deixe seu comentário