Portal da Cidade Umuarama

Bondade

Morador de Cascavel ajuda andarilho a encontrar família após 25 anos

Família de Seo José, encontrado em Minas Gerais e trazido para o oeste paranaense, acreditava que ele tinha morrido

Publicado em 15/02/2018 às 00:02
Atualizado em

Seo José e Anderson Saboia: amizade que perdurará (Foto: Reprodução/Facebook)

Neste Carnaval a bondade não teve folga com um morador de Cascavel, cuja história tem chamada a atenção de muitas pessoas, viralizando nas redes sociais.


Durante uma viagem, Anderson Saboia encontrou vagando por uma rodovia de Frutal (MG), José Moreira da Silva, morador do Rio Grande do Norte e que a família acreditava ter morrido há 25 anos.


Demonstrando imensa bondade, Anderson levou o morador de rua para casa. Em Cascavel, Seo José passou por uma renovação que incluiu receber roupas novas, tratamento dentário, cortar os cabelos e saborear um pizza. A renovação também ocorreu no campo da fé, com uma ida à igreja.


Os momentos especiais da jornada que teve início no sábado (10) foram relatadas em vídeos e postados nas redes sociais por Anderson, ganhando muitos comentários e elogios. Entretanto, o comentário mais importante veio de sua família. Finalmente o Seo José reencontrou seus parentes, uma irmã chegou a gravar um vídeo emocionante pedindo para ele voltar.


Segundo informações da própria rede social de Anderson, Seo José deve retornar para o Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (16). As passagens estão compradas, restando a todos que ajudaram Seo José, principalmente o Anderson, desejar um ótimo retorno.

Fonte:

Deixe seu comentário