Portal da Cidade Umuarama

cruzeiro do oeste

Menina de quatro anos precisa de cadeira de rodas especial e família faz apelo

Para se locomover, a pequena precisa de uma cadeira que custa R$ 17 mil e uma vaquinha foi criada para auxiliar na arrecadação do valor

Publicado em 02/09/2020 às 21:28
Atualizado em

Rafaela Brunis Lajarin mora com a família na área rural de Cruzeiro do Oeste (Foto: Arquivo Pessoal)

A pequena Rafaela Brunis Lajarin, apenas de 4 anos, moradora de São Silvestre, distrito de Cruzeiro do Oeste, sofre de epilepsia e e há suspeita de ter uma lesão cerebral.

Os pais criaram uma vaquinha para angariar recursos e adquirir uma cadeira especial que facilitará a vida da criança. Ela sofre com inúmeras limitações provocadas pela enfermidade e ainda não desenvolveu habilidades de fala e também não anda. 

Após muitos exames e consultas com especialistas, os médicos não encontraram repostas científicas para essas limitações em seu desenvolvimento.

Pelo fato de não conseguir andar, a criança é totalmente dependente dos pais, entretanto, a mobilidade fica cada dia mais difícil conforme ela cresce.

Para facilitar a movimentação da menina, a família decidiu comprar uma cadeira especial. A cadeira tem um valor de R$ 17 mil. Para ajudar com o pagamento do equipamento, de alto custo, a família criou a Vaquinha Online.

Para doar, basta CLICAR AQUI ou entrar em contato pelo telefone (44) 997664551.


Fonte:

Deixe seu comentário