Portal da Cidade Umuarama

Espigão Azul

Médico e filha, além de piloto, morrem em queda de avião em distrito de Cascavel

A esposa do médico, Graziela de Souza Philippi, de 53 anos, foi levada em estado grave ao hospital com poli traumatismo generalizado

Publicado em 17/11/2019 às 07:37
Atualizado em

O médico Eduardo Frederico Borsarini Philippi e a sua filha, Fernanda Philippi (centro da foto), morreram no acidente (Foto: Catve)

Três pessoas morreram na queda de uma aeronave pequena na tarde deste domingo (17), em Espigão Azul, distrito de Cascavel.

A aeronave atingiu árvores e caiu. Os destroços ficaram no meio da mata em local de difícil acesso

Segundo informações, apuradas no local, a avião prefixo PT JQZ modelo V35B da fabricante Beech Aircraft voava em baixa altura, quando caiu em uma área de mata nas proximidades da pista de pouso e decolagem do Aeroclube que fica às margens da PR 486, entre Cascavel e Espigão Azul. A aeronave atingiu árvores e caiu. Os destroços ficaram no meio da mata em local de difícil acesso.

O piloto, Magnus Boeno Padilha, de 32 anos, também morreu na queda do avião em Cascavel

Três pessoas morreram no acidente. O piloto, Magnus Boeno Padilha , de 32 anos; o médico cardiologista Eduardo Frederico Borsarini Philippi, de 48 anos e a adolescente, Fernanda Philippi, de 12 anos, filha de Eduardo. A esposa, Graziela de Souza Philippi, de 53 anos, foi levada em estado grave ao HU com poli traumatismo generalizado.

A família Philippi voltava do litoral de Santa Catarina, onde passaram o feriado.

Fonte:

Deixe seu comentário