Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Manutenções afetam abastecimento de água em distritos de Umuarama

Confira na reportagem os distritos que poderão ter o abastecimento de água comprometido

Publicado em 19/06/2020 às 04:35

Conforme a Sanepar, apenas ficarão sem água durante período de manutenção os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Sanepar informa que para realizar manutenções preventivas nos reservatórios poderá interromper, na próxima semana, o abastecimento de água em quatro distritos de Umuarama.

Na quarta-feira (24) será realizado o serviço no distrito de Roberto Silveira, a partir das 14h30. A normalização do abastecimento deve ocorrer, gradativamente, após às 18 horas. No mesmo dia, a partir das 16h45, será realizada a manutenção do reservatório do distrito de Nova Jerusalém, com a retomada do abastecimento, de forma gradativa, a partir das 18h45.

Na quinta-feira (25) o reservatório do distrito de Serra dos Dourados deve passar pela manutenção, a partir das 15 horas. O abastecimento deve se normalizar após às 18h. Em Santa Elisa o reservatório deve passar pelos serviços a partir das 17h10. O fornecimento de água deve se normalizar, gradativamente, a partir das 20h30.  

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Fonte:

Deixe seu comentário