Portal da Cidade Umuarama

Serviço

Manutenção pode afetar abastecimento de água em bairros de Cruzeiro do Oeste

De acordo com a Sanepar, somente ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel

Postado em 11/07/2019 às 10:25 |

Em caso de dúvidas, o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas (Foto: Ilustrativa)

A Sanepar informa que, para realizar manutenção preventiva em um dos reservatórios de Cruzeiro do Oeste, poderá interromper, na próxima quarta-feira (17), a partir das 23h30, o fornecimento de água na cidade.

Entre os bairros afetados estão Sul Brasileira II, Parque das Oliveiras, proximidades do Rotary Club e parte do Centro, Jardim Brasil, Sol Nascente, DER, Jardim das Flores, Parque Bella Vista e Conjunto Iguaçu. O abastecimento deve se normalizar, gradativamente, no decorrer da madrugada de quinta-feira (18).

De acordo com a Sanepar, somente ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Fonte:

Deixe seu comentário