Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Manutenção pode afetar abastecimento de água em bairros de Cianorte nesta quarta

Confira na reportagem os bairros que podem ser afetados pela falta de água prevista para ocorrer já a partir das 08h

Publicado em 07/09/2020 às 21:15

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da tarde do dia da manutenção (Foto: Anderson Theodoro/Prefeitura de Cianorte)

A Sanepar informa que a realização de serviços programados de manutenção na rede de distribuição de água pode interromper, na nesta quarta-feira (09), a partir das 8h, o fornecimento de água em Cianorte. Entre os bairros que poderão ser afetados estão o Universidade, Itália, Viviane, Paulista, Residencial Ipanema e Zonas 01 e 06. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da tarde.

Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Fonte:

Deixe seu comentário