Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Manutenção em reservatórios afeta abastecimento de água em Cruzeiro do Oeste

O abastecimento de água poderá ser afetado, a partir das 22h, da próxima terça-feira (21). Veja na reportagem os bairros que podem ser atingidos

Publicado em 16/07/2020 às 02:39

A normalização total no abastecimento deve acontecer, gradativamente, até o início da tarde de quarta-feira (22) (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Sanepar comunica que na próxima terça-feira (21) irá fazer manutenção preventiva nos reservatórios de Cruzeiro do Oeste. Por conta da realização dos serviços, o abastecimento de água poderá ser afetado, a partir das 22h, nos bairros Cruzeiro, Santa Cruz, Alto da Glória, Alvorada, América, Vitória, Araucária e Vila Rural. A normalização total no abastecimento deve acontecer, gradativamente, até o início da tarde de quarta-feira (22).

Ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Fonte:

Deixe seu comentário